Secil Maritima

+244 936 730 616 | apoioaocliente@secilmaritima.co.ao

Av. 4 de Fevereiro 42, 1º Andar, C.P 5910

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Passamento físico de um passageiro a caminho de Cabinda

É com grande pesar que a Secil Marítima comunica o falecimento do passageiro que em vida se chamou de Pascoal Tati, ocorrido durante a viagem de Luanda – Cabinda, aos 19 de Agosto de 2022 a bordo da embarcação Cacongo.

O referido passageiro, segundo a sua esposa que o acompanhava durante a mesma viagem, falhou de informar aos funcionários da Secil Marítima que o mesmo encontrava-se doente, com febre tifoide avançada, razão pela qual se deslocavam a Cabinda para tratamento tradicional.
O caso ocorreu na sexta-feira, 19 de Agosto de 2022. Durante a viagem o passageiro sentiu-se mal, e recebeu de imediato os primeiros socorros, por parte da tripulação, mas infelizmente, foi impossível reanimá-lo.
A Secil Marítima, comunicou o mais rapidamente possível o corpo de bombeiros, a equipa de sanidade e outras autoridades competentes, que se fizeram presentes no Terminal de Passageiros de Cabinda no acto de chegada da embarcação, para dar toda a assistência necessária.
Após confirmação e registo do passamento físico, o corpo do passageiro foi encaminhado para a morgue pelas autoridades competentes.
A Secil Marítima lamenta o sucedido e informa que no acto do embarque os passageiros devem informar a tripulação quando estiverem em condições de saúde debilitada, para que possam receber uma assistência especial em caso de necessidade.
Nesta hora de dor, luto e tristeza, a Secil Marítima endereça a família enlutada e amigos, as suas mais sentidas condolências.

SECIL MARÍTIMA SA

Scroll to Top
Scroll to Top