Secil Maritima

+244 936 730 616 | apoioaocliente@secilmaritima.co.ao

Av. 4 de Fevereiro 42, 1º Andar, C.P 5910

SECIL MARÍTIMA | VISITA DE CAMPO 14/10/2022

COORDENADOR DA COMISSÃO DE GESTÃO DA SECIL MARÍTIMA CONSTATA OPERACIONALIDADE DA REPRESENTAÇÃO DO SOYO

O Coordenador da Comissão de Gestão da Secil Marítima, João Martins, deu início esta sexta-feira, 14 de outubro, uma missão de campo para constatar como anda a operacionalidade em termos de vendas, embarque e desembarque de passageiros e cargas da representação da Secil em Zaire no terminal do Soyo.

A gestão operacional de embarque e desembarque de passageiros e carga, de acordo com o representante do Soyo, Leopoldo André, tem ocorrido sem sobressaltos e com um atendimento nos formatos B2B e B2P com uma boa satisfação para passageiros e empresas.

Na sua visita de campo, o CCG João Martins, visitou o terminal fluvial de Passageiros e cargas do Soyo, onde pode constatar as condições da embarcação “Soyo” e outras questões e condições operacionais e de segurança no terminal do Soyo.

Ainda no primeiro dia de visita de campo, a comitiva da Secil teve a oportunidade de reunir-se com membros da Direcção do Porto do Soyo, encabeçada pelo Administrador para área técnica, Avelino Mpanzu, onde foram debatidos vários temas relacionados com as operações de transporte marítimo, no que tange a abastecimento de combustível, segurança de passageiros e embarcação, e armazenagem de carga.

No final do dia, a Secil teve a oportunidade de reunir com alguns clientes empresariais, para apresentar o serviço de transporte de cargas, vantagens, soluções de logísticas, meios humanos e materiais a partir de Luanda, Soyo e Cabinda. Algumas empresas se comprometeram em levar a mensagem as suas estruturas centrais para início em breve.

Acompanharam a visita do Coordenador da Comissão de Gestão o Membro da Comissão de Gestão, Silvano Araújo, bem como o Director Comercial e Marketing e o Superintendente de Frota.

 

Scroll to Top
Scroll to Top